Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 31 de julho de 2010

$enTiMeNt0 d0 Di@....


Hoje uma certa frase, que uma pessoa muuito especial pra mim me mandou pelo celular^^, apareceu em meus sonhos. E essa frase é:

"Quem inventou a distäncia não conhece a dor da saudade..."

E após me lembrar dessa frase eu percebi que o que eu to mais sentindo durante essas férias é saudade. Saudade dos amigos, da "zuação" durante as aulas, do recreio, e claro do meu amor... até de pegar meu buzão ferrado eu to com saudades.
Hoje eu iria escrever um texto tentando decifrar a saudade mas me deparei com esse poema de Luiz Pessoa que dizia tudo o que estou sentindo. Então prefiri mostrá-lo a vocës do que fazer um monte de linhas e que talvez vocës não entendessem o que está escrito^^'...

Definição de saudade

SAUDADE

Proponho definir saudade.
Simples.
Saudade é a falta de quem um dia esteve ao lado
É a dor da ausência
A alegria da doce recordação
A esperança de reencontrar logo
A perseverança de nunca esquecer
A angústia da demora em ver
A emoção de ouvir a voz
De sentir o perfume
De contemplar o olhar
De quase … tocar
Sem que isso seja possível
Nostalgia dos momentos
Que se foram ao vento
Mosaico de sensações
Emolduradas em reminiscências
Sôfrego, bucólico, contrito
Saudade é só … um sentimento.

Luiz Pessoa

Postado por :: M@uR0
VLLWWWW FUIX Q FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário