Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Os Se₢rEd0s dos NÚMeRoS

Ontem após eu assistir um quadro na MTV onde um cara trajado de nerd falava que via "carinhas" em tudo e até em números, foi então que a partir daí veio em minha memória que na minha 1ºsérie eu também podia fazer isso , vocës podem até estar achando que é uma viagem minha só que não, é pura verdade!! Até hoje se eu parar e observar os numeros eu consigo enxergar suas expressões e dizer qual é o seu sexo.Toda essa loucura começou como eu disse antes, na minha 1ºsérie. Na grande era das tabuadas de 2, 3, 4 e cia. Eu ficava fazendo essas pragas direto que acho que acabei ficando tão intimo dos numeros ao ponto de descobrir as caracteristicas de cada um. Fiz uma lista de 0 a 10 pra mostrar a vocës, observem:O ZERO: Em todo grupo de pessoas sempre tem aquele gordinho risonho , não é? Então, no caso dos números não é diferente. Podemos dizer que o zero é aquele amigo cheinho que todo mundo adora, tão fiel aos outros que não importa qual seja o número, o zero sempre está ao seu lado, ás vezes até em bonde.. Ao mesmo tempo que ele é adorado por seus semelhantes ele também em certas vezes aparece isolado. Tanto que pode até se tornar um zero à esquerda!
O UM: Não importa qual seja a novela , filme ou até BBB: sempre terá um gay!! O número um é o gay do grupo. O porquë? Simples, todos esses anos não consigo destinguir seu sexo, ele é sempre reto e não há nenhuma curva em seu "corpo" e bem que falam que o um é um neutro... Quem sabe ele não seja hemafrodita?!O DOIS: O número dois é o rapaz mais simpático do grupo, o amigão da vizinhança. Podemos ver que a linha inferior de seu "corpo" fa parecer que ele está sorrindo pra gente. Nunca está sozinho, sempre arruma um par. Digamos que sua idade está seus 25 anos e que é filho da srº 4 e do srº 3.
O TRES: Desde quando começei a ter essas percepções sempre vi o número tres como um velho, é isso mesmo, aqueles velhos ranzinzas que vivem com a cara fechada, não sei se é porque sua "testa" é reta ou se sua "boca" é voltada para dentro mas sempre o vi assim...Casado com a srº 4 e com seu filho 2 fazem o trio de numeros mais vistos por aí.
O QUATRO: Não me pergunte como, mas o quatro é um n
úmero feminino , me lembra uma velha avó italiana. Deve ser por causa dos seus traços fortes e retos, como a maneira dura de uma nona italiana. Ela é casada com o srº3 e tem seu filho 2.
O CINCO:Um dos adolescentes do grupo dos números. Sempre vem grudado
ao lado de sua nona ,a srº4. O cinco é um tipico adolescente rebelde , podemos notar isso na forma que é desenhado : rapido e curvo. E não posso esquecer do seu topete, tipico de adolescente...O SEIS: Amigo fiel do cinco sempre o acompanha, porém vem sempre atrás dele se sentindo inferior pois não possui traços tão rebeldes quanto seu amigo. Seus traços são mais maleaveis, desenhado com mais cuidado o seis se sente quase uma garota..
O SETE: A mãezona do grupo, me lembra uma mulher de 39 anos que cuida da casa e família. Sempre atrás de seu filho 6 e carregando logo atrás seu marido 8. Com seu traço suave faz pensar que é uma "pessoa" doce e gentil.
O OITO: Logo após ver como era o sete, logo vi que o oito era o pai de
familia. Pude notar também que graças a seu "corpo" arredondado e feito com uma só linha, pode-se perceber que é um pai tradicional : gordinho e que viaja uma estrada( a linha) e que sempre volta a sua casa( ponto de origem da linha).O NOVE: Me lembra um irmão sempre nas costas do outro, que no caso é o nove grudado com o oito. Só que existe um certo mistério em relação ao nove: se ele é irmão do oito e tio do seis , por que será que quando o viramos cabeça pra baixo ele parece com o seis?? Será que alguém pulou a cerca??
O DEZ: Ahhhhh o que se pode falar do dez, seu nome já diz : ele é dez!! Praticamente o pai de todos anteriores vindo atrás dele só observando suas ações. E como ele é escrito com dois n
úmeros , isso me indica posse de certa forma o dez como se ele fosse da nobreza , digamos assim...

É claro que faltam um monte de outros n
úmeros, os quais que alguns já parei pra observar e outros que nem pensei nisso Posso adiantar sobre o número 11 e o 12: o 11 é um número feminino , "ela" seria namorada do dez e o 12 seria seu imão ciumento.. Outra coisa que percebi é que os números possuem classes sociais. Se o 1000 tem mais zeros que 1 significaria que o mil vem da alta classe, um rei praticamente, enquanto o um seria apenas um plebeu e quem sabe seria até um mendigo...

M@uR0
VLWWWW FUIX Q FUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário