Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 17 de julho de 2010

MoMeNt0s de AzaR...

Eaew galera trankilidade na mente?rsrsrs pow faz um tempinhu q naum passo aki, é q a preguiça num deixa msmo^^'.
pow lek tem dias q vc naum acordow com opé direito né, ptz esse ultimos tres dias aconteceram coisas q me tiraram do sériiu..
a primera coisa foi na quinta-feira de manhã,pow tdo começow com o dia nomal. Acordei cedo, tomei banho e talz e fui pra eskola ,chegando adivinha : a turma marka de matá aula e num teve nenhum sercaridoso pra me avisar dessa palhaçada
:@@@@ aiih tive q assistir a aula com só mais tres cabeças desavisados, ainda depois falaram q eu tava errado por ter assistido e ter deixado eles sem nota de presença,hahahahaha bem feito seus otáriuskkkkkk .
a segunda desgraça foi sexta-feira, pow fui trankilaum comprar o presente de dois meses de namoro,q antes q eu me eskeça:CAROL TE AMO!!, aih tá né comprei 2 anéis pra ser nossos anéis de compromissos tá ligado?? só q qndo entrego pra minha pequena , adivinha: o anel virou uma pulseira no dedo dela pow fikei malzaum pq qria ter feito tdo certinhu pra ser um negociu especial sakas?? mas agora vow trok pra fik manerow^^
Mas agora pra finalizar, a desgraça do dia de hoje: meu riocard é blokeado, eu sem dinheiro pra passagem a uma grande distancia de ksa com um trabalho pra entregar... adinvinha a minha soluçaum:tive q pedir dinheiro prum bando de coroa q tava no ponto de onibus e ainda tinha umas velhas q viravam a cara qnd mal começava a falar. deu vontade de joga-las na frente do onibus:@@@ mas aih uma alma caridosa me ajudow passando um dakeles riocards especiais taligado aih consegui voltá pra ksa e to aki teclando^^
ahhh terminei de narrar meus momentos de azar. agora só durmi e durmi rsrsrsr
fuix q fui vlwwwwwwwwwwww

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. otarius o karalh... seu mané q avisamos sim e eu fikei do teu lado.....
    Mas realmente tem dia q nem é pra sair da cama....rsrs

    ResponderExcluir