Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 4 de julho de 2010

my love^^


Pow lek finalmente mudei meu tenis^^ rsrsrs pow tava cansdo de usar allastar nem sow roqueiro nem nda... mas tbm já era hora dos meus allstares irem pro lixo , pra virar um chinelo só falta escrever "havaianas" neles kkkkkk Mas pow... mudando de assunto hj é o meu terceiro dia sem ver minha a namorada(essa aiho lado^^).. kra como to apaixonado por ela lek num consigo fik 3 HORAS sem ve-la imagina 3 DIAS..=/. Ta sendo um pé no saco não poder estar ao lado dela , sentindo seu cheiro, ouvindo sua voz, tocando sua pele.. AAAAAAAAARRRGGGHHHHH!! só de pensar nela meu coração bate bem mais forte.:)
Me lembro qndo a conheci foi numa quinta-feira, era umas 15horas e alguns minutos( ahora eu me lembro bem pois foi qndo perdi o lanche na skola kkk).Eu e uma parte da minha sala fomos o da entregar o q falatava pra entra no pré-universitari da UFF, e no meio dessa galera tava ela,uma garota magrinha, calada lá, só falava com nossa amiga ( e cupido) Elaine. A gente nem se olhava mto pq mal nos conheciamos aih passow o tempo e logo começamos a conversar embora as nossas conversas mais frequentes tenham sido no msn, eu logo começava a sentir q algo nela me atraia. Foi qndo um certo dia chega a cupido Elaine na sala de aula dizendo:"Mauro fik com caro!!". Pow levei um susto né do nda ela veio me dizendo isso.. aih explicaçoes a prate eu resolvi chegá nela pois eu já tava meio q afin e talz.E no pré a gente contava com a outra cupido, a Keila^^. Entaum numa sexta-feira no pré q eu resolvi chegá só qum acontecimento inesperado surge: ela é roubada na eskola!:ooo "E agora como faço pra chegá nela??não, não, acho melhor deixa-la lá pq o dia não foi bom pra ela..." e foi isso q fiz só q qndo cheguei em ksa ,c onversando com ela no msn eu resolvi me declarar logo pra ve no q ia dá. As primeiras respostas dela era q ela não pensava em fik com ninguem no momento, q fikou surpresa ao saber q eu gostava dela e q ia pensar.. td bem deixei ela pensando o final de semana.A segunda-feira chega e aquela duvida de "será q vow levá um toko?""será q vow levá um sim?" toma conta de mim.. Na eskola fikei mais trankilow pq naum via ela mto pelo pátio só q chegá a hora da saidae qm encontro no ponto: ELA. O pior e mais hilário foram meus colegas, mal me sento ao lado dela e geral se levanta e vai pro fundão kkkkk. Depois de varios papos pra ve se conseguia ter um bjo dela eu sinto lábios colados no meu .. kkraaa foi muito bomm rsrsrsrs A partir dai sabia q era ela a minha paixão e meu viver.E depois de tres semanas eu pedi ela em namoro e estamos juntos aih já fez um mës e espero q venham mtos e mtos meses por aih.. POIS HJ SEI Q ACHEI O Q EU SEMPRE QUIS, SÓ EM VC CONSIGO VER O MEU FINAL FELIZ^^ CAROL TE AMO!!

2 comentários:

  1. q declaraçao em viadoo ^^
    isso aé mlk felicidades pra vcs
    abç fuix........

    ResponderExcluir
  2. É acho q vou chorar...rsrs
    mas nossa tah bem bonita a declaração principalmente com um final ali d Restar,nosssa torço mto por vc's meu brother tomara msm d dure mto casalzinho perfeito vc's kra realmente forem feitos um pro outro....
    Felicidades e um abração leke !!!!!

    ResponderExcluir